Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 10h às 18h
Sábados, das 10h às 14h
Telefone comercial: +55 (21) 99927-4177

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Todas as reservas só serão reconhecidas mediante pagamento de sinal de 50% do valor da reserva. Salvo em datas especiais (Reveillon e Carnaval) que será realizado a cobrança integral do valor da reserva.
Os pagamentos poderão ser feitos via transferência, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.
A segunda parcela dos aluguéis será cobrada em até 30 dias antes da data do Check-in, neste momento será cobrada o depósito de segurança e taxa de limpeza, além de demais taxas/impostos, quando existir. Caso o hóspede realize uma reserva para um período próximo, com menos de 30 dias para sua entrada no apartamento, será cobrado o valor integral no ato da reserva.

O pagamento referente ao Depósito de Segurança deverá ser feito junto da segunda parcela do pagamento. O mesmo será retido e entregue em até 48horas após o check-out. Caso haja algum dano à propriedade o Locador se reserva o direito de reter o valor do reparo a ser realizado.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório. O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da OmardoRio enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Para reservas superiores a 28 noites, será cobrado o consumo de luz e gás.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 22h

O cliente se compromete a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato, assim como fornecer cópia da documentação de todos os inquilinos incluídos na reserva. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Caso o cliente deseje antecipar o check-in será cobrado o valor de 65% da diária para check-in a partir de 09h. Antes disso é necessário reservar nova diária.

Check-out

Horário de Check-out: 00h até 12h
Caso o cliente deseje postergar o check-out será cobrado o valor de 65% da diária, dando direito a sair até 18horas. Além deste limite será cobrado nova diária.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, todos os valores pagos até então não serão reembolsados. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da OmardoRio.
A empresa OmardoRio tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
1)O número total de ocupantes excede o contratado, 2)Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, 3)Organização de festas, 4)Consumo de drogas ilícitas, 5)A presença de animais domésticos sem a nossa permissão, 6)Falta de pagamento.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a OmardoRio não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade do Rio de Janeiro.