Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 10h às 18h
Sábados, das 10h às 14h
Telefone comercial: +55 (21) 99927-4177

Ao reservar este apartamento você concordará com as seguintes regras e normas:

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar as seguintes informações:

   1. Uma foto/xerox de um documento oficial com foto de todos os integrantes da reserva. (Identidade, CNH, e outros documentos oficiais).

        2. Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

       3. Celular

       4. E-mail

Para pagamentos em cartão de crédito com menos de 3 meses para a data de check-in, será necessário o envio de documentação que comprove a titularidade do cartão de crédito e veracidade das informações. Aqueles que se recusarem a enviar tais informações terão a reserva cancelada. É proibida a utilização de cartão de crédito de terceiros.

A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da Omar do Rio confirmar o pagamento.

Pagamento, Taxas e Caução

Todas as reservas só serão reconhecidas mediante pagamento integral do valor da reserva. 
Os pagamentos poderão ser feitos via transferência, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos a Omar do Rio.

O CAUÇÃO será cobrado no dia do check-in em espécie. Caso o Locatário seja residente do Brasil ou possua conta em banco brasileiro, receberá o valor por transferência ou depósito até 7 dias após o check-out. Caso o Locatário seja estrangeiro, o valor do caução será devolvido no momento do check-out. Se for constatado algum dano a propriedade, a Omar do Rio se reserva o direito de reter o valor do reparo a ser realizado.

A TAXA DE LIMPEZA é cobrada uma única vez. Você receberá o apartamento limpo e em perfeitas condições de uso. Será oferecido um kit inicial com 2 rolos de papel higiênico por banheiro, sabonetes e 1 (uma) toalha por hóspede identificado na reserva. As camas estarão devidamente arrumadas para o número de pessoas identificadas na reserva. Caso precise fazer uso do sofá-cama nos avise com antecedência. A cozinha estará equipada com detergente líquido e uma bucha.

Para reservas acima de 10 noites, oferecemos em caráter de cortesia uma limpeza extra. Tal cortesia estará submetida a disponibilidade de nossa equipe de limpeza, podendo não ser efetuada. Ao longo da sua estadia você também poderá contratar uma limpeza extra, mediante pagamento de uma taxa de limpeza.

Não ofereceremos toalhas ou roupa de cama específicas para bebês menores de 1 (um) ano de idade.

As toalhas e roupas de cama devem permanecer dentro do apartamento e não devem ter o uso desviado de sua finalidade. Se estiver precisando de pano de chão ou pano de prato, peça e será providenciado. Peças manchadas ou com avarias serão cobradas.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 22h

O cliente se compromete a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato, assim como fornecer cópia da documentação de todos os inquilinos incluídos na reserva. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. 
Para Check-ins fora do horário estabelecido, consulte disponibilidade. Nos reservamos o direito de cobrar uma taxa para antecipação do check-in.

Check-out

Horário de Check-out:  12:00
Caso o cliente deseje postergar o check-out, consulte a disponibilidade do apartamento. Nos reservamos ao direito de cobrar uma taxa para late check-out e, em caso da não liberação do apartamento no horário estabelecido, nos reservamos ao direito de retirar os pertences do hóspede, principalmente se houver uma outra reserva com check-in para o mesmo dia. Atrasos não serão tolerados e nos reservamos no direito de cobrar uma multa caso ocorra, no valor do prejuízo gerado.

Cancelamento e alterações da reserva

       1·  Em caso de cancelamento ou não comparecimento, todos os valores pagos até então não serão reembolsados.

       2- Não haverá reembolso do aluguel caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

       3· Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação da Omar do Rio. 


A empresa Omar do Rio tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

       1.  O número total de ocupantes exceder o contratado ou da capacidade do apartamento;

       2.  Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;

       3.  Organização de festas;

       4.  Consumo de drogas ilícitas;

       5.  A presença de animais domésticos sem a nossa permissão;

       6.  Falta de pagamento. 


Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Omar do Rio não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, informe imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias para a normalização do serviço. Não haverá reembolso do pagamento do aluguel se for constatado que o problema é proveniente da empresa prestadora de serviço.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as normas e regras de convivência do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. Está vigente no Brasil a Lei do Silêncio. Entre 22:00 e 08:00 não é permitido som ou barulho que perturbe o descanso alheio. Isto é aplicado tanto para o Locatário, quanto para obras e/ou manutenções que possam ocorrer em apartamentos vizinhos ou no prédio em geral. Não haverá nenhum tipo de reembolso para cancelamentos provenientes desse tipo de reclamação.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. É necessário que todos os visitantes sejam devidamente identificados previamente à visita. Nos reservamos ao direito de cobrar taxa de hóspede extra caso seja constatado algum visitante não autorizado.

Foro e Leis

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade do Rio de Janeiro. As partes se comprometem a cumprir todas as Leis em vigência no Brasil.